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       O blog do Aumenta Venda traz informações que são de suma importância para termos o devido desempenho em vendas dentro dos Marketplaces e para isso algumas especificações devem ser seguidas à risca.

       O título de um anuncio é por onde o comprador vai achar o seu produto, portanto é de vital importância que ele descreva com palavras relevantes o seu produto e principalmente seja relevante no pensamento do seu comprador, ou seja como o seu comprador iria procurar por seu produto. Este pequeno detalhe faz toda diferença quando se trata de fazer um bom título, no entanto não é o único aspectos como palavras chave e especificações devem ser levados em conta também.

       Outro aspecto importante ressaltar é que todos os anúncios que são enviados aos marketplaces passam por processo de revisão, e caso não se encontrem dentro das especificações exigidas é recusado. Isto acarreta uma grande perca de tempo na ativação, ou seja, na integração com os anúncios. Por isso é de vital importância fazermos os anúncios corretamente da primeira vez.
Relevância e aspectos indispensáveis ao seu Titulo

Um título de referência precisa ser simples e coeso conter palavras chave e até em alguns casos uma breve descrição do produto. O correto é ser o mais assertivo possível ao se utilizar das palavras que descrevem seu produto, e acima de tudo Nunca cometer erros gramaticais o que leva a descrédito do seu anuncio. Uma boa dica é seja o mais honesto possível em relação ao seu produto o seu comprador agradece.

O que é proibido em se tratando da criação de um titulo

Algumas informações nunca devem ser inseridas no seu título sob pena de em últimos casos ele até ser recusado pelos marketplaces. Informações a respeito do preço do produto, contato do lojista e ou “promoção” “compre agora” são alguns exemplos de expressões estritamente proibidas.
1. Primeiro ponto a se ressaltar é que o título nunca deve conter marcar registradas. Todas elas tem restrições e levam seu anuncio a ser rejeitado.
2. Caracteres e códigos Aleatórios, ($%@¨&*) entre outros. Códigos que não são próprios do produto também devem ser evitados.
3. Textos em letras maiúsculas ou simples palavras em letra maiúsculas não são aceitas pelos marketplaces bem como abreviaturas.

Alguns exemplos de como podemos fazer bons títulos:

Um exemplo de como fazer um bom título consta na formula abaixo:

(Produto)+(Marca)+(Modelo/Série/Referência/Coleção)+( 2 características relevantes do produto)

Vale ressaltar que é importante sempre dar uma olhada nos anúncios do seu produto que já existam dentro das plataformas essas podem servir de bom exemplo para a criação de seus títulos.

Concluindo

Bons títulos são uma das peças chave para ter um bom desempenho em vendas dentro dos marketplaces e devem ter a devida atenção para obtermos resultados expressivos. As dicas acima citadas devem ajudar bastante no seu processo de construção.

Por fim gostaríamos de ressaltar que o trabalho do Aumenta Venda fazendo a curadoria dos seus anúncios faz grande diferença visto que nossa equipe vai analisar todo o processo do seu anuncio podendo até a chegar a editar suas imagens profissionalmente sendo que isto faz toda a diferença no desempenho. Nossos consultores podem lhe ajudar sempre dando dicas de como ter melhores resultados.
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