Cuidados ao Criar seu anúncio em um marketplace

Cuidados ao Criar seu anúncio em um marketplace

Cuidados que você deve se atentar ao criar seu anúncio em um marketplace.

#Dica 1 – Atente-se ao título, ele é de grande importância, como seu cliente poderá usar a busca para achar seu produto


#Dica 2 – Coloque o máximo de informações, para não ficar nenhuma dúvida no momento da compra.


#Dica 3- Foto de qualidade, sempre é importante ter uma foto com fundo branco, sem logo, com o produto sempre em destaque. Colocar mais fotos do produto também ajuda na venda


#Dica 4- Descrição – É sempre muito bom descrever todas funcionalidades do produto, colocar tudo oque for relevante ao produto, para o cliente entender o funcionamento e não gerar arrependimento posteriormente.


#Dica 5 – As dimensões do produto e peso, devem sempre ser tomado cuidado para não errar nos valores, visto que será utilizado para calculo do frete, assim podendo não gerar a venda se estiver com algum campo incorreto.


#Dica 6 – EAN: Também chamado de código de barras, o Ean sempre deve ser preenchido em seu produto, podendo fazer com que o anuncio seja ativado em menos tempo e também ajuda na relavância dentro do marketplace.


#Dica 7 – Categoria: Também é de grande valia usar a categoria correta do produto, ganhando assim relevância e competitividade nas buscas.


#Dica 8 – E por ultimo, mas não menos importante o preço. Busque sempre ter um preço competitivo, uma análise do mercado, para entender o preço base do produto, e assim ficar entre os melhores vendedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×

Olá. Clique no atendente que esta online no momento para iniciar o atendimento.

×